domingo, 12 de setembro de 2021

Meu aniversário

        São exatamente 17:50, terminei de arrumar a casa, molhei minhas plantas. Cheguei do hospital por volta dás 15:30, Tentei cochilar não consegui sem almoço, não consigo comer em hospital, eles trazem, mas não consigo comer. Também estava sem fome, eu tinha ido na lanchonete e tomei um copo de café com um pão de queijo grande. 

       Meu dia começou tenso, minha mãe entrou aqui em casa ás 5 da manhã, me acordou para passar a chapinha nos cabelos e ir revezar com meu pai. Hoje é meu aniversário, nem dormir eu posso. Depois me deu ordens para arrumar minha cama. Já me irritei! Não gosto que me dê ordens, ainda mais dentro da minha casa. Ela não foi embora sentou na minha cama e queria passar a chapinha no meu cabelo, não deixei, por causa das criticas pesada ao meu cabelo. Nisso veio mais aborrecimentos, ela disse que eu tinha que acordar ás 5 horas da manhã todo os dias, para lavar a louça que me meu irmão suja tarde da noite. Não preciso nem dizer que me irritei mais ainda. 

       O pior ainda estava por vir, levaram meu irmão da UPA do Bandeirante para o Base, para consultar com psiquiatra a meia noite a ambulância veio buscar. Ele contou segundo meu pai, que subiu no prédio em que moramos para pular lá de cima, ele é o sindico tem a chave de acesso, mas desistiu. e desmaiou quando entrou no carro do amigo, tem dias que não come. Foi o meu pedido a Nossa Senhora que o livrou, assim que ele saiu eu pedi proteção.

     Só ganhei abraço do meu pai, minha mãe está com raiva. Minha irmã finge que não lembra, nem no dia dos pais ela dá sinal de vida. Não quer papo com a família, que nunca fez nada de ruim para ela, pelo contrário, ela é quem faz.   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...