terça-feira, 14 de setembro de 2021

Trabalhos

      São exatamente: 19:08, acabei de fazer meus afazeres domésticos. Passei roupa, lavei louça, limpei casa, fiz água sanitária. Agora vou fazer um trabalho da faculdade, tenho onze trabalhos para entregar, todos tem data, metade textos para elaborar, metade questionários para responder. Daí eu concluo essas seis disciplinas e parto para a reta final, as quatro finais. Não vejo a hora de tirar esse peso das costas e poder voltar para academia, escrever meus livros, viajar, morar sozinha. 

      Meu dia foi tranquilo, graças a Deus ocorreu tudo bem, o pessoal elogia muito a comida. A semana passada minha mãe esqueceu de colocar o bife em uma marmita, a cliente mandou a foto, pedi desculpas e disse que não precisava pagar. Ela paga quando pede a próxima. Então, ela disse que a comida é muito saborosa que mesmo sem o bife vale a pena. Teve outra que enviou o elogio a noite, dizendo que estava uma delícia, e hoje uma fez pedido ás 5.37 da manha, comecei a rir quando vi, assim que acordei às 6.15. Apareceram novos clientes, e gostaram muito da comida, sexta completamos dez meses. E a vida que segue!

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...