quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Dia agitado

    São exatamente: 21:27, acabei de jantar, terminei de fazer mais um trabalho da faculdade e fui jantar. Deus trabalho! O trabalho em si não foi difícil, o que deu trabalho foram as referências, são muitas regras que precisam ser seguidas. Dessa vez não esqueci de colar o texto no formulário.

     Amanhã vou  fazer mais um, e na sexta o último. Na segunda vou até a faculdade buscar livros para as quatro ultimas disciplinas. Não vejo a hora de contar para minha mãe, e terminar tudo para tirar esse peso da minha vida. Daí vou poder trabalhar só nos  meus projetos.

    Meu dia foi tranquilo, porém corrido, saí atrasada para as entregas, meu pai disse que tinha muitas colheres descartáveis, faltou uma, tive que buscar no mercado lá do lado as pressas, e depois sempre tem os atrasados que ligam, depois dás 11;30 e não pode faltar colher. Graças a Deus meus atraso foi de pouquíssimos minutos. 

    Mais um mês se passou e eu não consegui me mudar. Quando pergunto para o meu oráculo, se vou me mudar sempre aparece um SIM, e quando chega na ultima semana do mês, pergunto novamente e aparece um NÃO.  Sei que vou me mudar é que agora não é a hora certa. Minha mãe falou para o meu irmão que quero embora, ele achou ruim, não quer que eu vá, mas eu vou. 

     Aconteceu um lance sinistro ontem, por volta dás 16:30, eu estava aqui no notebook, olhando minhas notas, meu irmão acordou para ir trabalhar. Olhei para um fio de energia do ventilador que passar para a cozinha, ele estava balançando, me levantei fui até a cozinha, a luz estava acesa, mas quem acendeu? Meu irmão estava no banheiro. Não acendemos luz na cozinha de dia, pois a mesma é muito clara, a janela é grande e de vidro. Sinistro né!

     

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...