domingo, 26 de setembro de 2021

Trabalho

      São exatamente: 18:34, Ufa! Terminei minhas tarefas domésticas. Troquei o plástico da estante da cozinha, é mais prático, não precisa limpar. A pia ainda estava com vazamento, meu pai consertou. Lavei a louça do café, passei roupa, manhinha fez o almoço, enquanto eu passava roupa. Quando terminei, almocei e dormi. Quando levantei, lavei a louça do almoço, limpei o fogão, a casa, molhei plantas,  tirei uma Espada de Santa Barbara (planta) para Sara que me pediu, amanhã minha mãe vai levar. Lavei os edredons, fiz amaciante de roupa, minha mãe fez canjica, bolo. Arrumei cabelo e agora vou fazer as unhas.

     Sara me convidou para ir para o parque da cidade, jogar volei com Lorena e outras, na segunda a noite. Não posso! Dou aula a tarde, moro longe, e já passei dessa época. Brinquei muito de volei na adolescência. A Sara fala que fico dando desculpas, quando ela me chama para arrumar cabelo, ela sabe fazer escova, quando me chama para jogar volei. Acontece que eu realmente não posso! Segunda e sexta, só chego depois dás 19h, dou aula de tarde, passo em casa só para tomar banho e lanchar. Trabalho com as marmitas de manhã, e limpo a casa a noite, quando chego. Durante a semana, tenho os trabalhos da faculdade, são seis disciplinas, quando termino estou exausta! Mas, estou feliz com os trabalhos, gosto dos dois.

      

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...