segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notas

     São exatamente: 21:27, estou muito feliz, e triste ao mesmo tempo, pode! Acabei de olhar minhas notas, das seis disciplinas que estou fazendo, já saiu as notas de duas concluídas. Tirei 8, e 8,4. Consegui nota máxima em umas três produções de textos, e uma que vale 3,50, tirei 3. Nos questionários fui bem em uns três, e dois não. Estou passada! Não esperava tirar notas tão altas. Me esforço para conseguir fechar pelo menos com a média, porque os trabalhos são muito difíceis, mas a pedra (ametista) me ajuda, aguça a minha criatividade e a intuição. O fato de ser caprichosa, também contribuiu para que eu consiga alcançar nota máxima em vários textos.

    Já minha tristeza, é o de sempre, meu irmão! Passou o dia deitado, não come tem uns dois dias, e agora está na rua. Ontem trabalhou de dia e noite, e quando chegou, foi dormir, dizendo que vai fazer uma besteira. Levantei, e dei umas broncas, eu disse que meus pais não merecem isso, e que ele tem é que concertar as merdas que faz, e não fazer mais uma. Quando cheguei da Asa Norte, ele estava dormindo, e não deu o recado da Sandra, que não era  para eu ir hoje. Fui!

      Minha mãe me contou que ele chorou muito, que deu umas broncas em quanto fui dar aula. Ele culpa a gente, só que tudo isso, é por causa de mulher,  só que é menos vergonhoso e mais fácil culpar a família. Já rezei o salmo 91 para ele várias vezes agora de noite.  Bom, vou dormir, tenho quatro textos para produzir, dia 1* é o ultimo dia, mas, hoje não tenho condições. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...