sábado, 25 de setembro de 2021

Aborrecimento

   São exatamente: 18: 45, cheguei dás compras por volta dás 17:00, fomos ao atacadão aqui perto, tem tempos que não vou lá. Não sou muito fã de supermercado. Meus pais, meu irmão adoram, então empurro para eles essa tarefa, dou o dinheiro e pronto!. Mas, hoje tive que ir, para chamar o Uber.

    Aliás, tive um pequeno aborrecimento com o motorista, ele foi para outro endereço, disse que o GPS mandou ele para o Park Way, ele estava perto, então enviei mensagem avisando que eu estava na porta do supermercado, ele veio, rapidinho porque estava próximo, mas quando viu o carrinho cheio, disse que ia cobrar uma taxa, não respondi nada! Minha mãe concordou de boa. Eu vim calada, sabendo que a cobrança é abusiva. 

    Quando chegamos perguntei quanto deu, apareceu no celular dele  R$10:94, ele cobrou R$15,00, paguei sem reclamar, mas, puta! Ele ajudou a colocar na portaria, e quando terminamos de guardar, reclamei na Uber Sem maninha saber. Recebi o desconto para a próxima viagem, nem precisava, só reclamei para ele não fazer mais, depois da punição. Tem três tipos de ser humano que eu não tolero, o desonesto, o preconceituoso, e o interesseiro. Odeio gente interesseira, porque eu não sou. 

     Meu dia hoje foi complicado! Fiz a faxina de sempre, a pia achou de dar problemas, está com um vazamento, rapei muita água, fiquei estressada! Tive que tomar um banho, antes de sair para as compras. Só não foi pior porque o clima estava bem fresco, dormi 32 minutos, cronometrado, depois do almoço. 

     Já ia me esquecendo, tive um sonho estranho essa noite, sonhei com o Mussum, dos Trapalhões, e com o Antero, meu tio, irmão da minha mãe que faleceu, em junho. Ambos eram alcóolatras. Vi primeiro o Mussum, de camisa branca, tentei abraçá-lo, porque fiquei muito feliz, no sonho, ele era meu tio. Mas ele não quis, depois tentou me colocar nas costas. Em seguida, vi o Antero, os dois estavam com uma aparência ótima. Nunca sonhei com gente morta, deve ser porque meu irmão está dando muito trabalho, por causa dos vícios, esse sonho é um recado, um aviso, chama-se projeção astral, meu espírito saiu do corpo e visitou o Mussum e o Antero.   Vamos aguardar! 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...