quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Trabalho

 

     São exatamente: 18:52, hoje está fazendo dez meses que estamos com o negócio das marmitex. Nunca consegui passar dos nove meses em nenhum trabalho. Já passei por onze, em sete anos. O único que fiquei dezessete anos, foi justamente com marmiitex, de 1994 a 2011. É o que faço agora novamente. não trabalhava para os outros. O meu grande problema é trabalhar para os outros. Não tenho sorte com empregos e não gosto de trabalhar para os outros.

      Vou fazer mais um trabalho da faculdade agorinha. O de ontem foi bem tranquilo, sobre Linguística. Eu tinha que elaborar um texto respondendo a questão: por que os papagaios falam? Foi só fazer uma uma pesquisa e elaborar o texto de 15 linhas. Agora tenho seis questionários para responder até o dia 24, e mais quatro textos para o dia 01 de outubro, é a data final e eu encerro mais seis disciplinas.

        Vou aguardar essa semana acabar para eu voltar a jogar. Ontem tive uma nova ideia, de uma tática de jogo que quero experimentar. Meu signo está em uma semana ruim, tem que esperar uma semana boa.

       

       

     

       

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...