quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Quarta tranquila

    São exatamente: 18:32, acabei de fazer meus afazeres domésticos, agora vou começar o trabalho da faculdade. 

     Hoje quando cheguei a cortina da sala ainda fechada, a do quarto, cozinha, pia cheia de louça, meu irmão fez suco ontem a noite, quando chega tarde do trabalho e não teve a coragem de lavar nada hoje de manhã. O que me alegra é que sei que vou embora, sempre pergunto para o meu oráculo e aparece SIM, domingo foi meu aniversário eu estava chateada, perguntei e apareceu Sim. Vai ser o dia mais feliz da minha vida até agora. Fico um pouquinho triste por causa da Giovanna, gosto da menina. 

      Meu dia foi tranquilo, fizemos nossas vendas, deu tudo certo! A carne assada ficou macia, meus pais estão em uma semana boa. O signo deles,(aquário) está no ótimo, o meu está no ruim. Essa semana não vai render para mim. Mas, para amenizar a situação, todos os dia recito o versículo da sorte, desço ás 10 da manhã para recitar o salmo 91, 23 e a oração para o meu anjo da guarda, recebo alguns presentinhos e a vida que segue! 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...