sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Sexta muito boa!

     São exatamente: 20:38, acabei de olhar minha nota do questionário da Semana de Conhecimentos Gerais, tirei 1,20, valia 1,50.. Assisti os três vídeos por assistir, não prestei atenção em nada! No primeiro dia peguei no sono, estava esfriada, tomei um Paracetamol, xarope, e dormi assistindo a palestra. As outras duas quase dormi também. Mesmo assim tirei nota muito boa. O assunto era Políticas Públicas. 

  Cheguei ás 7:00 do meu segundo emprego, hoje eu trouxe a Giovanna aqui em casa, o sem noção do meu irmão limpou a casa, lavou louça, espalhou minhas plantas da cozinha pela sala. Esqueci a agenda com as respostas da pesquisa que fiz para a tarefa da escola da garota. Voltei em casa e trouxe a menina para conhecer, amou! Repetiu várias vezes durante a aula que amou minha casa, que a sala é muito espaçosa, gostou das minhas plantas, meu quarto. Disse que queria dormir comigo. Minha mãe riu, quando contei.

     Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, deu tudo certo! A comida quase não deu, a feijoada não sobrou. E a vida que segue!
     
    
     

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...