quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Surpresa

      São exatamente 20:05, acabei de responder um questionário, amanhã eu repondo o último, e também o prazo termina amanhã. Daí vai ficar faltando só as produções de texto que são três.

      Hoje eu tive uma surpresa! Ainda estou sem acreditar, a ficha não caiu, tenho que aguardar até amanhã, para tirar a prova, é que recebi visita, a Sara trouxe a gente de carro, ficou aqui a tarde toda. Fui ao banco hoje para sacar o auxílio emergencial. Já tem um tempinho que estou pretendendo ir, mas nunca dá. As vezes dá e a intuição diz não vá agora. Pois bem! Fui hoje, o moço do caixa até brincou comigo, diz que a Caixa tomou de volta, 150. 00, ele me mostrou a tela do computador e apareceu "DEV" Fiquei triste né! Mas, fiquei quieta, nas minhas contas eu tinha que receber só R$300,00, (agosto e setembro) ele escreveu no papel R$604,00 peguei o papel e saí o mais rápido de lá! Ele disse que o dinheiro só estaria disponível depois de uma hora. Ainda não tive tempo de tirar extrato. Não entendi nada!

      Quando chegamos com a Sara, ela foi para casa da minha mãe, que a convidou para vir, eu corri para limpar a minha, lavar louça. O sem noção do meu irmão, não lava um copo! Quando fui buscar a Sara para vir na minha casa, já estava tudo limpo e cheiroso! Passei o desinfetante que eu faço, é muito cheiroso! Ela adorou meu quarto, minhas plantas. o tamanho do apartamento, disse que quando for se mudar da kit dela vai vir para cá. Ela mora no prédio onde temos a kit alugada, é cliente nossa. A Sara é jornalista do Sebrae. Minha mãe gosta muito dela, por isso a convidou para vir.

       Ganhei um troquinho no jogo também, a nova tática funcionou mas, eu tinha que ter jogado mais cartelas para aumentar os ganhos. Essa semana meu pai chegou contando que um homem parou o carro e deu sete mil para o mendigo  que fica lá do lado do posto da 407, estava todo mundo do posto comentando, são clientes nosso. Pode!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...