quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Signos

      São exatamente: 19:28, acabei de responder um questionário. Devido a falta de tempo, e o prazo termina sexta, não procurei respostas no livro. Ainda falta dois questionários, vou responder um amanhã e o outro na sexta. Tive que apelar para minha pedra. É impressionante como a energia da pedra influencia na intuição e criatividade. Ontem cismei com algumas respostas e a intuição me avisava que era outra. Quando li o texto novamente, lá estava a resposta que a intuição me avisava. Eu pensei que a resposta certa era a C, e a intuição me mostrava que era a" D." E assim vou respondendo. Se eu tivesse mais tempo, procuraria as respostas. O pouco que estudei foi lendo o livro dentro do ônibus.

      Bom, meu dia foi tranquilo, meu signo está e uma semana ótima. Meu irmão concertou o carregador do notebook, graças a Deus! Passar o final de semana sem internet não dá! Celular não é a mesma coisa. que uma tela de notebook. Essa semana  eu termino mais quatro disciplinas e começo as quatro últimas. 

     Estou exausta! Vou jantar daqui a pouco, conferir meus jogos, relaxar assistindo vídeos no You tube. ainda não peguei gosto pelo Tik Tok, não baixei ainda, quem sabe quando eu voltar a gravar vídeos para o meu canal, eu posto lá também. Por enquanto, só penso em terminar essa faculdade, e me mudar. 

     Estava assistindo o vídeo da Mônica Buonfiglio, minha astróloga preferida. No vídeo de hoje ela fez o mapa da Anita, eu tinha comentado aqui uma vez que a Anita tem o ascendente em capricórnio como eu. Vi em outro vídeo de outra astróloga. Mas, na verdade ela tem ascendente em escorpião, tem mais haver com ela. Se ela tivesse ascendente em capricórnio, não se envolveria em tantas tretas, e seria mais séria. O ascendente é a forma como você se mostra para os outros. O ascendente em escorpião, faz ela usar muito o corpo e a sensualidade, como Beyonce, que também tem o ascendente em escorpião. A Anita transa com duas pessoas ao mesmo tempo, também gosta de mulher. Já a Madonna é leão com ascendente em virgem e a lua em virgem. Ela se preocupa mais em fazer um grande espetáculo, em produzir um puta disco, em fazer uma puta performance, porque virgem é perfeccionista, é o signo do trabalho. Essa é a imagem que ela passa. Por isso Beyonce não consegue chegar ao posto de rainha do pop, as musicas dela são fraquinhas, perto dos hits de Madonna.

       

       

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...