sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Chateações

       São exatamente: 21:02, terminei de responder um questionário, o último dás seis disciplinas e o prazo termina hoje. Essa semana vou trabalhar em quatro textos, o prazo termina dia 1* e eu vou para reta final, as quatro últimas. 

       Cheguei do meu segundo emprego agorinha, limpei a casa, lavei louça. O sem noção do meu irmão não quis colocar o gás para mim, está me pirraçando. Chego fissurada em banho e café. mandei mensagem pra ele lá dá Asa Norte ás 10:12da manhã, para ele colocar o gás, só deu para fazer o café. Estou tendo os mesmos problemas que eu tinha com a minha irmã. Só que ela pegava mais pesado, meu irmão mata na unha, faz maldade pelas costas. Até minha mãe já falou isso quando chegou. 

      Tenho quase certeza que ele leu meu blog, e ficou com raiva com a surpresa de ontem. Acontece que é para pagar a faculdade, não vai sobrar nada! Amanhã vamos fazer compras, adivinha quem vai pagar? Ele não paga mais as contas. Torra tudo com vícios. A mãe da Sara também é alcóolatra, torra cinco mil só com o vício, meu irmão também torra cinco mil com os vícios. 

      Hoje fiquei tão chateada quando cheguei e ele não colocou o gás de pirraça! Estava quase na hora de sair para dar aula. Só não fui embora hoje por causa do cachorro. Preciso descolar um terceiro trabalho para me mudar. Não briguei porque moro de favor, mas estou de saco cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...