terça-feira, 21 de setembro de 2021

Questionário

      São  exatamente 21:35, estava comendo mingau de aveia, não  vou jantar, não  gosto de comida requentada e estou exausta para ir fazer comida nova. Ontem eu fiz feijão, frango, arroz na hora, jantei! 

      Acho que descobri o que o espírito queria me avisar. Ontem quando terminei de responder um questionário, o carregador do notebook estragou, aquela pecinha de enfiar no buraquinho. Talvez se eu não tivesse vindo para cama com o notebook teria dado para chegar até  sexta sem estragar. Na bancada o carregador fica mais parado. Pedi meu irmão  para arrumar, disse que  talvez só amanhã.

     Tive que responder o questionário  de hoje pelo celular, mas não  procurei respostas no livro, é  horrível  responder pelo celular e para piorar, eu estou exausta! A menina hoje deu trabalho! É alérgica a cachorro e pegou em um e não lavou as mãos. Pensa em uma aula difícil! Só não  adiei porque preciso muito do dinheiro na sexta.

      Apelei para minha pedra ametista, para me ajudar a marcar as questões. O problema é que obsessores também interferem, as vezes eles me atrapalham, me confundem, acabo marcando errado. Mas a pedra aguça a intuição das pessoas 7( eu) que já  é  muito forte, é a pedra do 7. Pode ser que algumas questões  eu tenha conseguido intuir certo sem interferência de espírito ruim. Virgem e capricórnio atrai obsessores. Por isso leio o salmo 66 todos os dias. 



      

      

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...