sábado, 18 de setembro de 2021

Sábado

 

      São exatamente: 18:34, estava comendo pipoca, terminei de passar roupa agorinha. Lanchei ás 16:30, mas, depois de uma hora e meia já sinto necessidade de comer novamente. Hoje fui ao Bandeirante comprar acetona, depositar o dinheiro que recebi ontem, aproveitei para me pesar, fiquei passada! Só porque fiquei sem almoçar domingo, tive aquele estresse de ficar oito horas no hospital com meu irmão, 2kg foi se embora. Essa semana tenho almoçado bem, janto quando tem comida feita na hora. Quando sobra lá da kit, não janto, mas, como mingau de aveia com banana, tomo chá, antes de ir dormir, parece que não foi o suficiente. Quando pisei na balança só 53kg e umas gramas. Estava com 55kg. Ontem quando fui vestir uma calça preta, senti ela folgada nas nádegas. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, fiz a faxina de sempre, quando acordei que olhei no celular, tinha mensagem da minha prima, querendo conversar comigo por vídeo, quer que eu vá ao casamento dela. Não vai dar! 

      Agora vou terminar de responder um questionário, começar outro, até a hora de ir dormir. Amanhã vou cuidar das minhas plantas, limpar umas coisas na cozinha, terminar de passar as roupas que não secaram, pintar cabelo, fazer unhas, mascara de pepino no rosto e a vida que segue!

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...