sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Sexta maravilhosa!

 

     São exatamente:22:31, estou assistindo a segunda palestra da Semana de Conhecimento Gerais. O assunto de hoje é gestão pública. A de ontem eu acabei dormindo uns minutos, mas consegui assistir. Manhinha me deu xarope, Paracetamol. Eu estava com uma febrinha leve e assistindo palestra chata deitada na minha cama, não tinha como não dormir. Amanhã vou assistir a última e responder o questionário.

      Meu dia hoje foi panhik! Esses nove meses em que vendo marmitex, nunca vendi o que vendemos hoje. Manhinha sonhou com muito verde de quarta para quinta, sonhou comendo frutas de ontem para hoje. A abelha apareceu quarta e quinta, é anuncio de entrada de dinheiro. Hoje é dia 10, na numerologia é Deus! Pessoas do dia 10, tem muita sorte, e hoje é sexta é muito bom para mim. Meu irmão é muito sortudo, hoje é aniversário dele. Até Nivaldo apareceu, é um cliente que pegava marmita assim que comecei, toda sexta, e parou, porque estava economizando. Foi muito bom! 

       Quando cheguei fui dar aula para Giovanna, recebi certinho, depois fui limpar a casa, lavar louça, banheiro, limpei fogão. Meu irmão pegou uns dias de folga, mas, não abre nem as cortinas da sala, nem o almoço dele, ele faz. Amanhã cedinho vou lá na cidade, tirar extrato da minha conta. Hoje não deu!

 

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...