sábado, 11 de setembro de 2021

Desgosto

 

    São exatamente: 19:20, estou muito preocupa, depois da sexta feira incrível que tivemos ontem, vem uma decepção. Meu irmão tentou suicídio hoje acredita! Por causa deu uma mulher. Ele andou se envolvendo com uma mulher no Bandeirante, gastou dinheiro com ela, mostra que tem carro, elas cai matando, mas não quer nada sério com ele por causa dos vícios. 

    Na quinta ele estava arrasado, chorando, minha mãe deu uns conselhos. Ontem foi aniversário dele, apareceu de aliança de compromisso, e uma blusa, dizendo que ela quem deu, não acredito em nada disso. Acho que ele comprou, para dizer que está bem, por causa dos conselhos que manhinha deu. Depois foi para o quiosque da Sandra comemorar com os amigos, só chegou em casa depois da meio noite. E hoje estava passando mal, tem dias que ele não janta, ontem resolveu comer na rua, e hoje passou mal, voltou umas três vezes aqui em casa, antes de ir para o trabalho. Depois de algumas horas Ernaldo liga dizendo que ele passou mal no trabalho, foi para casa do Vilmar, que é lá pertinho, e meu irmão contou que tentou se jogar aqui do prédio, mas desistiu. Deve ser porque pedi muita proteção para ele, antes dele sair hoje de manhã, rezo por ele toda noite.

    Agora o coitado do meu pai está com ele no hospital, com 71 anos, correndo risco de pegar Covid. Vão transferi-lo para o Base, para consultar com psiquiatra. Eu estou resfriada, e não tomei a segunda dose da vacina ainda. Não pude ir, e também não quero, já fiquei com ele em hospital umas três vezes, essa é a décima internação, por causa de bebida e droga. Minha mãe coitada, está arrasada! Sega de um olho, por causa do Glaucoma, enxergando mal do outro por causa da Catarata, aguardando cirurgia que nunca sai. Tenho um tio que se suicidou-se por causa de mulher, irmão da minha mãe, quatro beberam até morrer. Amanhã é meu aniversário, pelo jeito vou ter que passar o domingo no hospital, é F***. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...