quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Resfriado

 

      São exatamente: 18:23, acabei de limpar a casa, agora vou assistir as palestras de Conhecimentos Gerais para  garantir 1.50 pontos nas notas de todas as disciplinas. Eles completam com a nota que a gente tirar no questionário de Conhecimentos Gerias. São três palestras. Antes eram 7, ninguém merece! Uns assuntos besta! Do tipo "morcegos" quem tem tempo de se interessar pela vida dos morcegos! A maioria dos alunos trabalham fora, tem filhos, são dona de casa, etc. 

      Bom, mudando de assunto: estou resfriada, ontem andei tomando muita água gelada, sem misturar com água natural. Tem tempos que não gripo, por causa do chá, mas se eu ficar tomando água gelada, um resfriadozinho aparece. Minha mãe está aqui preocupada com medo de Covid, já fez chá de alho com Capim Santo, Alecrim, já mandou meu pai comprar xarope, Paracetamol. Perguntei meu oráculo se estou com Covid, apareceu um NÃO, a testa está quente, já espirrei muito, estou com sono, mas não é Covid. Ainda bem! Amanhã tenho que está boa, para dar aula e receber. Preciso muito desse dinheiro para pagar a faculdade. Amanhã vence mais um boleto. Fora o boleto da kit, que também vence amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...