domingo, 19 de setembro de 2021

Desconhecido

        São exatamente: 17:21, acabei de cuidar dos cabelos, agora vou fazer as unhas e responder um questionário antes do Fantástico. São cinco questionários com dez questões que tenho que responder até sexta, será um por dia. São três disciplinas. 

        Me sentei aqui para postar o texto de hoje, chega uma mensagem no Whatsapp, de um desconhecido sem foto. Eu já esperava porque ontem uma amiga que não vejo a tempos, curtiu a foto que postei, e me pediu o Whatapp, esqueci do risco de postar número e mandei, depois de um tempo é que me toquei já era tarde demais! Perguntei quem é? Ele responde Marcos, da vontade de perguntar: o restante vou ter que adivinhar? Mas, fiquei quieta. para evitar treta, e por educação. Perdeu uma grande oportunidade de se apresentar, de puxar uma boa conversa, de fazer amizade. etc.

    Talvez ele pensou que eu ia instigar, Marcos de onde? Não tenho interesse em saber,  nem tempo para isso. Tenho que ir, vou fazer as unhas e responder o questionário. Tomara que meu signo esteja em uma semana boa amanhã, quero jogar. A lotérica Jade, lá na 209, onde costumo fazer meus jogos, as meninas são minhas clientes, colocou uma faixa para divulgar que saiu de lá 52 apostas com 15 pontos da Loto Fácil da Independência. Lá sempre sai vários ganhadores. Jade é uma pedra da sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...