quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Lance sinistro

      São exatamente: 18:47, terminei de fazer os afazeres domésticos. Cheguei a casa estava daquele jeito! Nem as cortinas da sala meu irmão abre. Não arrumou a cama dele, não comprou a ração do cachorro. Como eu sei que ele não coloca comida para o lucky eu já deixei a vasilha cheia. Ele está pirraçando, por eu não estar mais dando dinheiro. Ele ganha muito bem e torra tudo com drogas, bebida e mulher. Não paga as contas, meus pais já deram o que tinham e o que não tinham para ele pagar dívidas, agora a fonte secou, então, ele fica pirraçando a família. Eu só não fico lá na kit, por causa do cachorro  e das minhas plantas, mas assim que eu conseguir uma renda segura eu dou o pira daqui!  

       Domingo é meu aniversário, vou entrar em um ano 8, é um ano de poder, realizações, ganhos materiais. Tudo o que se começa em um ano 8, dura muitos anos. Estou pensando em começar algo novo. Eu queria voltar a cantar, mas ainda não dá, preciso arrumar um ganha pão mais seguro para só então, investir nos meus livros, na musica, etc. Quando comecei no negócio de marmitex eu tinha 17 anos, durou dezessete anos, parei com 35. Agora voltei estando em um ano 7, não pretendo ficar muito tempo, porque não é minha praia é a da minha mãe. A primeira vez, eu era muito nova e deixei minha mãe tomar conta do dinheiro, ela fez muita merda! Agora não ganhamos dinheiro como antes. Porque quando comecei eu estava em um ano 7, e cinco meses depois eu entrei em um um ano 8, e as coisas tomaram uma proporção que até uma cantina eu tive. 

      Mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro ontem, por volta dás 21:30. Eu estava deitada na minha cama estudando, quando me lembrei que eu tinha que comprar uma capinha para o meu celular. Achei as do Bandeirante muito caras. Fui para sala, pois meu notebook estava lá na bancada. Não consegui comprar pelo celular. Quando tentei comprar pelo notebook, ouvi uma das bolas do Lucky caindo dentro do vaso grandão, que fica do lado da bancada. Acontece que a bola estava parada em cima da bancada. A bancada não balança pois é presa na parede. Vento não foi. Quem moveu essa bola para ela cair no vaso? Sinistro né! Outro (a) no meu lugar sairia correndo, eu brinquei, e disse: 

   ___Já sei, não é para comprar a capinha, é isso? 

          Na verdade quando isso acontece, é porque vão fazer maldade comigo, vou ter aborrecimento. Já tive com meu irmão, aguento quieta até poder me mudar.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...