segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Espírito

     São exatamente: 19:25, acabei de fazer a janta, arrumei a casa, estou exausta! Andei demais hoje. Ainda vou responder um questionário de dez questões. Não dá para me envolver com mais nada, enquanto eu não terminar a faculdade. Passo o dia lá na Asa Norte, só chego ás 16h, e vou para a minha segunda jornada, depois vem a terceira (casa).  

      Hoje não deu para dar aula para Giovanna, a mãe transferiu para amanhã. Cheguei lá a menina não estava, foi fazer compras com a tia. De longe já percebi algo estranho, geralmente a vejo de longe, ela me esperando, acena para mim. A mãe disse que esqueceu, não acredito! Mas, já que adiou para amanhã, me alegrei, porque preciso do dinheiro. Meu irmão não quer mais pagar as contas em casa, colocar comida, nada! Torra tudo com vícios.  Estou bolando um terceiro trabalho, assim que eu concluir a faculdade. 

      Aconteceu um lance sinistro ontem e hoje, esqueci de comentar no texto de ontem, o que aconteceu de manhã. Fui pintar o cabelo no meu quarto, por volta de oito da manhã. enquanto preparava a tinta, a  tesoura se mexeu dentro do porta lápis, sinistro! Não sinto medo, até gosto! Hoje enquanto eu limpava o banheiro por volta de seis e pouco da tarde, a saboneteira caiu sozinha dentro da pia, sinistro! Os espíritos se manifestam para quem tem mediunidade. Não posso contar isso aqui em casa, eles têm muito preconceito. O espírito quer me avisar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...