terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notas parte II

      São exatamente: 21:38, acabei de fazer um trabalho da faculdade, falta mais três textos, vou fazer um por noite, sexta é ultimo dia. Fico exausta! Não dá para fazer dois.

     Hoje saiu o resultado da disciplina que fiquei de recuperação o mês passado, Prática de Língua Inglesa I. Tornei repetir o mesmo erro que me fez perder dois pontos, acredita! Esqueci de formatar, e colar no formulário da faculdade. O trabalho ficou muito bom! O titulo valia 2, tirei 2, os argumentos valia 2 tirei 1, quando chegou no quesito formatação, tirei 0. Para piorar esqueci das referências. Perdi 2 pontos na formatação. Fiquei com 4, valia 7. Tinha dado para passar, só com esse trabalho. Fui mal no questionário também. Não tenho tempo de procurar as respostas, eu precisaria de uns três dias, só tenho 3h. 

    Por outro lado, foi bom não ter passado, porque se eu terminar tudo em novembro, não terá colação de grau, por causa da Pandemia, mas fazendo o ano que vem pode ser que tenha o evento. Acho que os anjos, os espíritos me impediram de passar, para que eu tenha a minha tão sonhada colação de grau. Eu mereço depois de tudo o que eu passei!

     Hoje vi a nota dos questionários dessas três ultimas disciplinas que estou cursando esse mês. A pedra não ajudou na escolha das respostas certa. Só um questionário tirei nota boa. Cheguei a conclusão, que a pedra só aguça a criatividade mesmo, conforme li em algum lugar, e não na escolha das respostas. Algum obsessor interfere, fico na dúvida, e acabo escolhendo a resposta errada. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...