terça-feira, 7 de setembro de 2021

Planta

    São exatamente: 19:07, estava colocando a cortina da cozinha, fizemos aquela faxina! Meu pai limpou as paredes da cozinha pra me ajudar, por causa da alergia. pensei que íamos fazer só isso, só que não! Manhinha esfregou a casa toda de vassoura, até embaixo da cama do meu irmão. Encheu a casa d'água! Mas, foi bom, eu precisava de ajuda para limpar embaixo da cama dele, sofá, fogão, geladeira, as paredes da cozinha. 

  Fui agorinha buscar cascalho, brita, areia, para colocar em um vaso grandão aqui da sala. Ele está vazio, vou plantar a  Phafis. Eu estava aguardando me mudar, mas como isso ainda não aconteceu, resolvi plantar. É que não sei se vai dar para continuar cultivando plantas depois da mudança, vai que o lugar não tenha ventilação e espaço suficiente para minhas meninas!

    Essa madrugada, sonhei que eu estava morando em uma fazenda. Eu limpava uma estante dessas de cozinha, quando resolvi sair a pé, vi uma estrada de terra, árvores em volta, avistei um homem, fiquei com medo e voltei para fazenda. 

    Eu ainda quero plantar um bambu, um coqueiro e uma costela de Adão. São plantas muito bonitas que vale a pena ter no poço de ar. Só que essa tarefa arranhou o esmalte das minhas unhas que eu tinha acabado de pintar, esperei secar e fui buscar. Vou pintar tudo de novo!

    Quando fui buscar a brita, que fica em frente o apartamento da mãe da Bruna, quem eu vejo na varanda! Daniel, marido de Bruna, fingi que não conhecia, tomei ranso! Depois vi a ratazana da Bruna pegando, ou colocando coisas no carro, está enorme de gorda. Fiz questão de olhar para vagabunda da mãe, que me viu pegando as pedras,  a ratazana não me viu, mas vai saber que eu estava ali, porque a mãe e o marido vão contar. Eu poderia ir lá falar alguma coisa, mas, já passou muito tempo. Só quero distância desse tipo de gente. 
   

       

       
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...