sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Aborrecimento

     São exatamente: 20:04, acabei de postar meu trabalho, consegui concluir, hoje é o último dia. Vou começar outro daqui a pouco, porque domingo é o ultimo dia, esse é ainda mais difícil, não sei nem  como começar. Vale 7 pontos, é recuperação para quem não passou em "Prática de Língua Inglesa I" Os dois questionários estava muito difícil, tirei notas muito baixas 0,30, e 0,70 valia 1,50. Se eu tivesse tempo para ler o livro 2x, assistir as vídeos aulas, talvez eu teria passado. Mas, não tenho tempo de assistir as aulas, leio o livro uma vez e mando ver nas atividades. Não vejo a hora de isso tudo acabar.

     Estou um pouco chateada, fui dar aula para Giovana, ela tinha saído com a mãe e a tia para fazer compras. Liguei umas quatro vezes para saber se era para eu esperar, se já estavam vindo, não atenderam, esperei um pouco, e nada! Liguei para minha mãe, porque fiquei sem saber o que fazer. Minha mãe colocou mais lenha na fogueira e disse para eu vir embora, que não era para esperar, que ela não tem coragem de me dispensar, por isso já está sacaneando, etc. 

    Voltei para casa chateada, eu precisava muito daquele dinheiro. Estou com uma mensalidade da faculdade atrasada, e dia 10 vence a ultima. Tive que ajudar minha mãe, dar presente no dia dos pais, ajudar em casa, agora não tenho como pagar, nem a quem pedir.  

     Mudando de assunto: O caso da bomba ontem, era alarme falso, eu já desconfiava, tanto que continuei fazendo meus trabalhos, eu ia na varanda olhar a movimentação. os policiais bonitos, e voltava para dentro. Lorena foi lá na kit hoje buscar o desinfetante que eu faço, e riu muito. Enviei vídeos para ela, para Sara, ontem e para o Sidney. Meu irmão teve que mostrar as imagens das câmaras para os policiais, acompanhar tudo de perto. Foram 5 carros de polícia, 3 de bombeiro, esquadrão ante- bombas. Teve até robô monitorado de longe para abrir a sacola que deixaram com a caixa e um cartaz, cuidado! Não mexa, quando abriram não tinha nada!



      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...