sábado, 4 de setembro de 2021

Trabalho

 

      São exatamente: 19:25, acabei de fazer o arroz para janta, manhinha vai vir fazer a carne que já está temperada, o restante é do almoço. Odeio comida requentada, pelo menos o arroz e a carne será feito na hora. 

     Meu dia foi tranquilo, fiz a minha faxina de sempre, só não deu para passar roupa, meu irmão chegou ás quatro da tarde e achou de dormir no meu quarto, que tem cortina escura, bem na hora que eu ia passar roupa lá. Dava para ter passado na mesa da sala, mas eu não quis, fiquei chateada, não vejo a hora de ter minha casa.

     Então, fui fazer o trabalho da faculdade da disciplina que estou de recuperação, já que não deu para passar roupa. Foi bom! Já está 70% pronto. Vou finalizá-lo agora! 

     Fiz um rascunho na folha, falta fazer a ultima parte e passar para o formulário da faculdade, vale 7 pontos, o questionário 3. Gosto de fazer os trabalhos em rascunho, porque na hora de passar para o computador, ainda dou uma caprichada na finalização, isso contribui para uns pontinhos a mais. O que tem me ajudado a alcançar notas altas. é o uso da Ametista ( pedra) é a pedra das pessoas 7 (eu) Ela aguça a criatividade, também é a pedra da mediunidade, me ajuda muito e Virgem é o criativo do zodíaco, o que me ajuda também. Domingo que vem é meu aniversário.

     Mudando de assunto: hoje que eu vim saber o que tinha na sacola suspeita de bomba. É que quando meu irmão chega já estou dormindo. Ele disse que era lixo hospitalar, levaram para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...