segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Trabalho

    São exatamente: 19:50, acabei de limpar a casa, cheguei agorinha do meu segundo emprego. Hoje foi difícil, Giovana teve uma crise alérgica. Pegou em cachorro e passou as mãos no nariz. Insisti com a aula porque preciso receber na sexta. A vontade era de parar. Parei uns 20 minutos antes.

    Engraçado que quando estou com a menina, acho bom, não sinto cansaço, gosto da menina, o lugar é agradável. Mas, quando estou lá na Asa Norte, que lembro do meu segundo emprego, não tenho vontade de vir.  

    Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, e a vida que segue! Minhas mãos estão muito irritadas, ainda, pintei os cabelos ontem, o contato com a tinta na hora de lavar os cabelos, irrita ainda mais minhas mãos, o shampoo também irrita. Estou usando umas pomadas que minha irmã me deu. 

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...