domingo, 1 de agosto de 2021

Domingo

       São exatamente: 19:18, estou fazendo as unhas, dei uma paradinha para postar o texto de hoje, enquanto o esmalte seca, ainda falta passar uma base para segurar o esmalte a semana toda.  Já cuidei do cabelo, pintei de manhã, assim que terminei de tomar café da manhã. Agora só falta a mascara de pepino.

        Fiz uma venda hoje na OLX, já faz uns três meses que não vendo nada, porque eu não tinha nada para vender. Vendi uma cafeteira top, aquelas que valem 400,00. Ganhamos e eu não sou chegada em cafeteira com capsula. Lógico que não deu para vender por esse valor. Tenho sorte para vender na OLX, pessoas do dia 12, são peritas em vendas. O patrão do meu irmão é do dia 12, ficou rico com um restaurante chinês, mas já herdou pronto do pai, mas, tem gente que não vai, mesmo ganhando um pronto, conheço vários casos, de pessoas que não cresce na vida, mesmo com grandes oportunidades, e muita sorte. Meu irmão mesmo é um deles.

        Fiz dez litros de água sanitária, o cloro foi colega do meu irmão quem deu, trabalha em uma empresa de piscinas aqui perto. Bom, tenho  que ir, vou assistir Fantástico.

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...