terça-feira, 3 de agosto de 2021

Aborrecimentos

 

       São exatamente:19:14, acabei de fazer as tarefas domésticas. Até farinha de rosca eu fiz, para levar lá para kit, o filé de frango empanado tem muita saída.

       Ontem não teve as previsões dos signos para a semana, porque perderam tempo com fofocas de artistas, adiaram para hoje. Meu signo está no ruim. Já tive vários aborrecimentos de ontem para hoje. Ontem um conhecido nosso, que também é cliente, ligou para pedir refeição e afirmou que deve duas. Olhei na agenda para para ter certeza, e confirmei, ele pediu mais uma e disse que iria acertar as três. Realmente pagou. Só que quando meu pai foi entregar, ele queria mais duas e disse para o meu pai que tinha pedido para mim, o que não é verdade, meu pai chamou minha atenção. Hoje ele ligou todo sem graça e eu fiquei bem séria. 

       Por volta de 1;40, quando acordo do cochilo, chega uma mensagem de uma cliente chateada, porque meu pai entregou a marmita dela errada. A dela não pode ter arroz, porque ela é obesa. E para fechar o dia, fui comprar a calça jeans e não deu para experimentar, tinha duas pessoas na minha frente, e um único provador. Esperei um pouco e desisti. Quando cheguei em casa que fui experimentar, depois do banho, percebi que a calça tinha manchas no bolso, amanhã vou ter que voltar para trocar. Escolhi a mais cara e me lasquei! Ontem não ganhei nada no jogo e a semana só está começando.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...