terça-feira, 10 de agosto de 2021

Terça tranquila

 

        São exatamente: 19:11, agora que eu acabei de arrumar a casa, tive que ir na cidade registrar meu jogo. Não deu pra fazer na lotérica da Asa Norte, porque passei no mercado para gastar o vale compras que eu tinha. De manhã passei lá para reclamar  com o gerente da cobrança da carne de sol, que veio sem o valor da promoção. Fizeram a correção e me deram o vale compras. Não comprei nada na hora porque eu ia pegar mais carne na volta para casa, mas minha mãe decidiu pegar outra coisa.

        Bom, meu dia foi tranquilo, não tive nenhum aborrecimento hoje, meu signo está em uma semana boa. Graças a Deus! Por isso fui jogar, essa semana que passou não joguei.

         Ontem a noite passei mal, comi bolo demais! Nem o chá eu tomei para dormir, tomei um pouquinho de bicarbonato na água, e peguei no sono, dormi bem a noite toda! 

          Bom, tenho que ir, vou fazer a janta, estudar, começar um trabalho da faculdade e a vida que segue! 

         


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...