quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Quarta maravilhosa!

     São exatamente: 19:26, acabei de fazer a janta, arrumei a casa, agora vou fazer trabalho da faculdade. Estou cansada, se eu pudesse gostaria de fazer os trabalhos de manhã, porque acordo descansada. Mas, infelizmente isso não é possível. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, a comida acabou mais cedo, ainda ficou algumas pessoas sem refeição. Quarta é meu dia de sorte, as vendas aumentam. Amanhã vou um pouquinho mais tarde, porque a loja de embalagens está fechando mais cedo, ás 17 horas, não conseguimos comprar, então, vou comprar amanhã de manhã. 

     Tenho que ir, vou passar uma calça que quero usar amanhã, ela está muito amassada. E vou terminar o trabalho que comecei ontem, até amanhã.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...