segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Aborrecimentos parte II

       São exatamente:20:01, cheguei agorinha do meu segundo emprego, tive um pequeno aborrecimento. A menina me contou que a mãe disse que estamos conversando muito e que por isso me pagou dez reais a menos. Agora entendi porque ela inventou de ir molhar as plantas minutos antes da aula acabar, com a mangueira, é o marido quem faz  esse serviço. Não teve coragem de me encarar. Foi o marido quem contou para a mãe, que eu e a menina conversamos. Verdade! Mas não do jeito que ele falou, conversamos pouco, coisas que não seja português e matemática; Ele disse que conversamos muito.

     Não preciso nem dizer que fiquei chateada, a menina notou. Quando a aula acabou fui embora sem me despedir dos pais, sempre me despeço. A mãe me deixava a vontade, mas o pai depois que arrendaram o outro restaurante, não tem mais o que fazer e fica me vigiando, estou chateada com aquele nanico. A menina disse que a professora elogiou ela hoje por estar usando palavras difíceis, falei para ela relatar isso para a mãe, quem sabe me valorizam mais.

     Tive mais aborrecimentos hoje, que é um dia 9, é meu número de sorte, e também um dos meus números negativos. Fui comprar carne de sol  no "DONA DE CASA" está na promoção, me cobraram o preço fora da promoção, contestei, as meninas fizeram contas e mais contas, e acabei tendo que pagar o preço fora da promoção, cheguei em casa, levei umas broncas, e amanhã vou lá reclamar com o gerente e exigir meus direitos; Toda semana pego promoção de carne lá, nunca tive problemas.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...