terça-feira, 24 de agosto de 2021

Coluna

 

      São exatamente: 19:19, olha o nove ai! Meu número de sorte. é o grupo do pavão no jogo do bicho. 

      Meu dia foi tranquilo, apesar que terça é um pouco difícil para mim, mas ocorreu tudo bem. Meu signo e dos meus pais, estão com boas influências. Ainda não estou bem da coluna, quando chego das entregas e vou cochilar depois do almoço, sinto dores ainda, principalmente na hora de virar, mudar de posição, levantar. Tomei dois compridos ontem que manhinha me deu, de manhã e a noite. Minhas mãos estão bastante irritadas. Só vai melhorar quando chover, que a humidade aumentar, ou eu parar de mexer com produtos químicos, água, a coluna é só repouso. 

      Agora vou fazer um trabalho da faculdade, 4 portfolios sobre a vida e as obras de Fernando Pessoa, tenho que começar hoje, sexta é o ultimo dia para postar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...