quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Aborrecimentos

      São exatamente: 21:22, estou chateada, estou tendo problemas aqui com a máquina de cartão, já fiz de tudo, até que liguei e eles me deram o suporte, vão me mandar outra máquina. 

       Hoje quando eu estava chegando lá na quadra, vi uma coruja tomando sol na tampa de um esgoto é aborrecimento, tive vários! Minutos antes de ver a coruja eu estava passando perto de uns contêiner de lixo, e tinha um rapaz e um homem catando  papelão, e o carro deles encostado no meio fio, eles jogavam os papelões dentro dessa caminhonete. Tinha um pequeno espaço que dava para eu passar, minha intuição pediu para eu dar a volta pelo carro deles, mas teimei e resolvi passar perto do rapaz, antes que ele girasse os papelões e me acertasse. Não deu tempo, foi bem no meu nariz. Ele me pediu desculpas. Ri muito depois. Mais tarde quando fui entregar almoço, um cliente deixa para pedir depois dás 11:23, tive que voltar da 212, buscar a dele e levar para 110 para o Plaza shopping, a pé. Quando cheguei lá dei de cara com a moça do caixa, na entrada da loja, aquela que me roubou dez reais. Ela não me cumprimentou, dificultou o pagamento, dizendo que não tinha troco para pagar a marmita do barbeiro, eu tinha troco para 50. Quando ela abriu a gaveta, vi duas notas de 5, ela tinha dinheiro trocado. E para encerrar, a máquina de cartão deu defeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...