segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Surpresa

      São exatamente: 21:52, estava comendo mingau e assistindo Stand Up, agora vou postar o texto de hoje, tomar meu chá e dormir. Tive um dia cansativo hoje, cheguei ás 19:00 do meu segundo emprego, tive que lavar muita louça, limpar casa. Meu irmão está de folga, mas não quis fazer nada! Meus dedos estão cortados por causa da alergia, de tanto coçar também, está difícil!

     Tive muita dor na coluna hoje, minha mãe acha que é porque trabalhei muito no final de semana, não acho que trabalhei tanto assim aqui em casa, fiz o que faço sempre. Nas previsões da astróloga Monica Boughilio para agosto, ela disse que os Virginianos iriam ter problemas na coluna, pois bem, aqui estou, rolei a noite toda na cama com dor. Fui cochilar depois do almoço lá na kit, senti muita dor, minha mãe me deu remédio, só melhorei um pouco agora de noite. Não aguento abaixar, para tirar a calça para tomar banho foi sentada. 

     Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, tive uma surpresa boa, meu irmão trouxe um celular novo do amigo dele para mim, por  um precinho bem em conta. Igualzinho ao que me roubaram no assalto e a vida que segue!

    

       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...