domingo, 29 de agosto de 2021

Tarefas

     São exatamente: 18:46, eu já estava esquecendo de postar o texto de hoje e de tomar banho. Minha mãe que entrou aqui em casa e perguntou se eu não ia tomar banho. Só então eu me lembrei, estava fazendo as unhas e assistindo vídeos no You Tube. Ainda vou tomar banho, preparar aula para Giovanna, e finalizar  as unhas do pé, antes do Fantástico.

      Meu dia foi tranquilo, fiz tudo o que planejei para hoje, menos o desinfetante que minha mãe tanto cobra. Esqueci! Mas, cuidei dos cabelos, manhinha tinha outra chapinha guardada. Limpei as portas dos armários da cozinha, molhei as plantas do poço de ar  e lavei o chão também, limpei a casa, dormi um bocado depois do almoço e finalizo o dia fazendo as unhas e preparando a aula. Bom, tenho que ir, até amanhã.

        

        

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...