sábado, 28 de agosto de 2021

Presente

      São exatamente: 20:30, estava comendo um pedaço de bolo até a janta sair. Terminei de passar roupa e fui tomar banho, aplicar tinta nos cabelos, minha chapinha estragou, agora só tenho secador de cabelo. A da minha mãe também estragou. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, acordei com minha mãe me chamando, eu já estava meio que acordando, eram 7:30, ela queria uma bolsa de viagem emprestada, para meu pai levar coisas lá para kit, ela só tem uma e precisa de duas. Custava esperar eu acordar, levantar! Meu pai ainda ia fazer compras, dá banho no cachorro. Eles acordam durante a semana ás 5 da manhã, no sábado não respeitam a gente que é mais jovem e precisa dormir mais um pouquinho. Eu estava muito cansada, são dois empregos, uma casa para limpar, uma mão alérgica cheia de cortes de tanto que eu coço, janta para fazer, todos os dias, e o peso de uma faculdade nas costas. 

      Fui ao Bandeirante depois do café da manhã, comprar uma capa para o meu celular novo. Não comprei, muita cara! O mesmo preço em todos os estandes. Dinheiro não dá em árvore, e o meu é suado, sofrido, com muito trabalho honesto. Vou procurar em outro lugar.

         Tive uma surpresa boa no fim da tarde, os anjos mandaram presentes para mim. três pares de calçados. Horas antes eu pensei, joguei minhas sapatilhas velhas fora, eu estava precisando de uma nova. Ganhei mais que isso. É o poder do versículo da sorte que faço de segunda a sexta. Ou simplesmente presente dos anjos pelo meu esforço de cuidar de casa, os nove meses de dedicação a esse negócio, meus problemas, minha bondade. 


      

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...