domingo, 22 de agosto de 2021

Tarefas

     São exatamente: 18:47, acabei de pintar as unhas, enquanto pintava assistia os vídeos do Murilo Couto, acabei me esquecendo de tomar banho primeiro, agora só vou tomar lá para 7:30, quando as unhas secarem.

     Fiz tudo o que planejei para hoje, menos o trabalho da faculdade que não deu tempo, mas tenho até sexta para postar. Vou assistir o Fantástico daqui a pouco. Mas consegui fazer 7 Litros de sabão líquido, ontem eu fiz 10 litros de água sanitária, e vou terminar de fazer o amaciante ainda hoje, é que tem que aguardar seis horas a base descansar, está pronta, faltar finalizar. Minha mãe já está me cobrando,  rende 10 litros. 

     Assim que terminei meu café da manhã, fui passar chapinha nos cabelos que lavei ontem no fim do dia, e depois fui limpar atrás do fogão, terminar a faxina de ontem.  Por volta dás 17 horas da tarde quando concluí meus afazeres domésticos, cuidei das plantas, sentei-me em frente o computador para preparar a aula para Giovanna, uma bonequinha que tenho de enfeite na minha bancada da sala tombou sozinha, quando olhei o coelhinho que fica do lado também estava caído. Quando esse Fenômeno acontece já sei que alguém fará uma maldade contra a mim. A ultima vez que isso aconteceu, as tigelas caíram de dentro do armário sozinhas, o motorista do ônibus não quis parar para eu descer, tive que gritar, é constrangedor, fiquei puta! Tem muita gente  ruim nesse mundo. Não vejo a hora de voltar para Asa Norte.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...