sábado, 21 de agosto de 2021

Sonho

    São exatamente: 19:35, encerrei o expediente. Acabei de passar roupa, tomei banho, estou fazendo hidratação nos cabelos. Daqui a pouco vou começar a fazer um trabalho da faculdade, dei uma lida ontem é muito difícil! Vou precisar da ajuda da minha pedra Ametista, ela aguça a criatividade das pessoas 7. Eu usava uma como pingente, mas a correntinha de ouro que manhinha me deu, estragou o fleche, o pingente sumiu.

     Bom, meu dia foi tranquilo, dormi um bocado, para descansar da semana, tenho três jornadas né! O negócio das marmitas,  dou aula de reforço 2x na semana, afazeres domésticos. fora o peso da faculdade que carrego sozinha. 

     Mudando de assunto: Essa madrugada tive um sonho que me deixou feliz, sonhei que  fui visitar minha irmã, ela estava morando em um lugar muito pequeno, mas eu não a vi no sonho. O quarto era em uma varanda grande, essas de apartamento, cercada por grades mas sem vidro, até perguntei se não faz mal dormir pegando friagem, ela respondeu que não. A sala ficava em um cômodo pequeno antes da varanda, não vi mais nada. Isso quer dizer que eu vou conseguir um cantinho para eu morar sozinha. O fato do lugar ser da minha irmã no sonho, é porque será meu. O subconsciente usa a imagem da pessoa que mais tem relação com o sonho. A pessoa que mais tem haver com o meu problema de moradia é a minha irmã, foi por causa dela que sai de casa.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...