sábado, 14 de agosto de 2021

Sozinha

 

       São exatamente: 20:27, só agora estou podendo me sentar um pouco, estou fazendo a janta e antes disso estava passando roupa, dei uma parada para ir ao Bandeirante, odeio ir lá, mas tive que ir. Só vou ´poder passar o restante amanhã.

      Passei o dia sozinha, foi muito bom! Só não foi melhor porque fiz faxina, eu queria poder estudar. Não me importo de fazer faxina, mas todo sábado é a mesma coisa. Quando eu for morar sozinha, vai ser diferente. Meus pais foram para kit, receber visitas, meu tio e uma prima minha. Eu não quis ir, fico com pena deles, constrangida de fazer isso, mas não gosto de receber visitas, me atrapalha muito! Gosto de dormir depois do almoço, de ficar sozinha. Porque não vem depois do almoço? Sou anti- social. Posso ficar milionária que eu nunca vou dar uma festa.

       Bom, meu dia foi tranquilo, dormi um bocado! Ás 6:30 acordei com meu pai guardando a louça que deixei secando, ele faz barulho,  depois dormi mais um pouquinho. Não vejo a hora de ter a minha casa! Todos os dias ajoelho e peço a Deus, para me mudar, para ter minha casa, adoro ficar sozinha. As pessoas 7 são as únicas que não sofrem quando ficam sozinhas.

       

       

       

         

        

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...