domingo, 15 de agosto de 2021

Atividades

 

     São exatamente: 19:57, estou aguardando o Fantástico começar, enquanto isso minha unha seca, só deu para pinta-las agora, eu estava terminando de passar um restante de roupa  que sobrou de ontem. Tive que ir ao Bandeirante, lavar cabelo, parei de passar roupa para ir.

    Estou feliz, consegui responder um questionário de 10 questões, geralmente só respondo cinco em um dia e cinco no outro, por ser muito difícil e eu sem tempo.

    Amanhã vou responder a atividade 3, que são mais dez questões, para só então ir para outra disciplina, que tem duas atividades com 10 questões cada. Na sexta encerra essas atividades, são 40 questões no total, para só então encerrar com uma produção de texto para cada disciplina que encerra dia 27. Só então, começa mais quatro disciplinas para setembro e outubro.

    Amanhã sai as notas, das ultimas disciplinas que fiz em julho. Ainda não paguei a mensalidade desse mês, veio muito alta, vou pagar no final do mês, ou no início de setembro.

    Bom, tenho que ir, vou comer, estou com fome, finalizar as unhas e arrumar as coisas para começar uma nova semana.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...