sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SEXTA FEIRA 13

 

      São exatamente: 23:04, acabei de fazer o trabalho da faculdade, o que era para ter feito ontem e deixei para hoje. Resolvi obedecer minha intuição ou mentor que assopra em meus ouvidos, ainda não sei se tenho um, ou se é só a minha sensibilidade que é muito aguçada. 

      Enquanto eu me preparava para a fazer o trabalho, uma das flozinhas que fica em um vasinho de madeira do lado do meu notebbok simplesmente se moveu sozinha, como se algo tivesse esbarrado nela, mas eu estava parada. As vezes penso que pode ser um mentor querendo dizer:" estou do seu lado para te ajudar a fazer o trabalho da faculdade" eu estava preocupada, pois o trabalho é muito difícil! Pedi ajuda para Deus minutos antes de começar. Eu não sabia nem como começar e ficou ótimo! Segurei minha pedra Ametista, que aguça a minha criatividade, é a pedra das pessoas 7.

       Hoje é sexta feira 13, é um dia de sorte para minha mãe e para mim. Fizemos boas vendas hoje, foi maravilhoso! Ocorreu tudo a mil maravilhas!. Só no jogo que ainda não me dei bem.

       Mudando de assunto: meu irmão sonhou cortando uma caixa de cocha de frango, resolveu jogar no galo e avestruz, só que ele só joga para ás 11. Jogou 1242, caiu ás 18 horas 1242, se lascou! Tem que jogar para os quatro horários.

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...