sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Sextou

      São exatamente: 20:06, acabei de limpar a casa, cheguei agorinha do meu segundo emprego. Para quem passou um tempão desempregada, agora tenho dois trabalho, e os dois é por conta própria, ganho pouco nos dois, mas estou satisfeita, agradeço a Deus todos os dias. Sofro muito trabalhando para os outros, não tenho sorte com empregos, não nasci para isso. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, o gerente de ontem que não respondeu quando eu disse "oi", pagou o almoço para o amigo, mas a moça do caixa quem pediu, ele não pede mais. Está chateado com alguma coisa. E a vida que segue.

     Eu ia fazer um trabalho da faculdade hoje, mas resolvi deixar para amanhã, estou cansada, e ele é muito difícil. Resolvi relaxar um pouco assistindo vídeos no You Tube, vou ler umas páginas do livro da próxima disciplina que vai iniciar, tomar meu chá e dormir. Amanhã é dia de faxina, passar roupa, pintar cabelo, e fazer trabalho de faculdade. Tenho que ir. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...