quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Sonho

 

      São exatamente: 18:57, terminei meus afazeres, e estou fazendo a janta. Minhas mãos estão irritadas, por causa do sabão. Já testei usar luvas de pano embaixo das de borracha. Não funciona! As de borracha furam rápido, entra água e é muito ruim. Só as luvas de borracha também causa irritação. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, eu ia comprar outra calça hoje, porque ontem quando fui trocar a calça, e comprar mais uma, meu cartão ficou com meu pai, ele faz as compras e desconta no PIX que entra na minha conta. Não deu! Estava cansada, coma energia baixa. Venho dentro do ônibus sonolenta.

     Tive um sonho horrível essa madrugada. Sonhei que uma mulher, chamou um rapaz para uma conversa e o namorado dela apareceu de repente para pegar o rapaz, e em seguida, eu só vi rastos de sangue na parede. Parece que o rapaz fugiu, mesmo ferido. Fiquei tão impressionada, preocupada com meu irmão, achando que pode ser ele, que tive que levantar para tomar um copo de leite morno. Pedi para Nossa Senhora protege-lo. Ele é viciado né! E ainda por cima pega mulher comprometida,  solteira, sai todos os dias. Também pode não ser ele, porque hoje de manhã por volta dás 7:00, passei em frente um prédio ao lado do meu, ele está vazio, para alugar, tem dois andares, percebi que a porta principal estava aberta, como se tivesse sido arrombada na madrugada, e em frente fica uma esquina com travestis a madrugada toda. Vamos aguardar!

      Tive outro sonho também, esse foi mais leve. Meu irmão arrumou um trabalho pra mim em um restaurante, para substituir a esposa de alguém, dás 14 ás 18. Perguntei quanto é o salário, e o patrão me respondeu 50 o dia. Vamos aguardar os acontecimentos.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...