sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Aborrecimentos

 

     São exatamente: 20:36, estava arrumando a casa, lavando louça, cheguei agorinha do segundo emprego. Quando volto para casa, sinto me mais leve, feliz pelo dinheiro que recebo, nos outros lugares em que trabalhei era penoso, quando eu recebia o pagamento não compensava o sofrimento, o estresse, eu voltava para casa exausta!

      Estou chateada, essa semana meu signo está no ruim, ontem a noite tive um grande aborrecimento. O mês passado só paguei 261 da mensalidade da faculdade, Ontem quando entrei na página do boleto, tomei um susto, a mensalidade veio quase mil reais, fiz outros compromissos pensando que ia pagar menos de trezentos reais. Até roupa eu comprei, dei dinheiro para o meu pai comprar o presente do dia dos pais, etc. 

     Verifiquei o porque dessa cobrança abusiva. A mensalidade está mais cara, as disciplinas de dependência também. São seis matérias no total. Se eu pedir para tirar umas três disciplinas para baixar o valor do boleto, só vou poder fazer o ano que vem, em fevereiro. Quero terminar a faculdade esse ano, só vai ficar quatro disciplinas para o outubro e novembro. Não aguento mais carregar esse fardo pesado sozinha.

       Como se não bastasse esse problema, tive outro aborrecimento, quando cheguei da Asa Norte, fui tomar água, percebi que a geladeira estava desligada, cortaram a luz. Meu irmão torra o salário com drogas, bebida, farra, e não paga as contas. Eu ia lá para kit mas, ele comprou dez metros de fio, e puxou energia do ap de manhinha. Tenho luz no meu quarto e na cozinha. Meu sonho é ter uma moradia.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...