quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Manhinha

 

   São exatamente: 19:28, terminei os afazeres domésticos. Estava limpando a bagunça que fiz para plantar umas mudas de Samambaia que eu trouxe da Asa Norte. Tem tempos que estou desejando traze-las, mas não dava, eu esquecia, ou não estava disposta, mas hoje deu. Vamos ver se ela se adapta no poço de ar, lá não entra sol. É muito fresco e úmido.

    Bom, meu dia foi tranquilo, não tive nenhum aborrecimento, fizemos boas vendas, fui trocar a calça, deu tudo certo!

    Estou cansada, cheguei com vontade de dormir, é a energia que está baixa. Estou em um ano 7, é difícil! 

     Mudando de assunto: minha mãe hoje passou mal, teve crises de ansiedade, nervosismo, o coração acelerou, antes de ir para Asa Norte. Ela está sofrendo porque no exame de vista, ela não está enxergando mais com um dos olhos, por causa do glaucoma, e o outro ela aguarda a cirurgia de catarata. Meu pai comprou um calmante natural para ela. Bom, tenho que ir, vou preparar uma janta, e estudar.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...