quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Chateações

    São exatamente:17:59, olha o 9 ai! Meu número de sorte, também é um dos meus números negativos, tanto que no dia 9 costumo ter algum aborrecimento. Mas, o 9 está muito presente na minha vida, inclusive no meu mapa astral, o sol está na casa 9. Morei 15 anos eu um ap 9, o Anderson mora em um ap 9, foi o único que me levou para casa. Não consigo ficar mais de nove meses nos empregos e por ai vai.

     Dia 16 fizemos 9 meses lá na kit, daqui pra frente tudo pode acontecer. Tive um pequeno aborrecimento hoje. Cheguei na barbearia Dom Cabral hoje, a moça do caixa não estava, a que me roubou dez reais, o gerente que sempre me cumprimenta, fazia os pedidos, era o que mais pedia, ele que fazia os pedidos para todos. Estava no caixa e não respondeu quando cumprimentei. Esses dias quem estava fazendo pedido era a moça. Parece que está chateado comigo, só queria saber por que? 

    Essa madrugada tive um sonho estranho, sonhei com uns animais brancos deitados, não sei que bichos eram, parecia uma mistura de pitboll com porco, eles estavam deitados em macas, mesas, não sei ao certo. eu via um homem branco de costas. Sonhar com pessoas de costas e deitadas é ruim. Fiquei chateada por ele ter feito isso. Eu gostava de ir lá. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...