quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Quinta boa!

     São exatamente: 18:45, acabei de fazer as tarefas domésticas, agora vou fazer a janta, e depois um trabalho da faculdade. Ontem eu fiz um, hoje vou fazer outro. Não sei nem como começar! Tenho que produzir um texto, fazendo uma análise de um poema cujo o  poeta é de Moçambique, e a representação do Modernismo no qual o poema se enquadra. Não sei nem se minha pedra Ametista vai conseguir me ajudar.

      Pensando melhor, acho que vou fazer esse trabalho amanhã, mesmo sendo o último dia, quando eu chegar do trabalho depois dás 19 horas, porque hoje é dia 12, é um dia negativo para mim, porque 12 é um dos meus números negativos. Meus pais estão aqui, a casa está um pouco agitada, não consigo me concentrar e esse trabalho é muito difícil! Vale 2,00 pontos. 

      Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, deu tudo certo e a vida que segue! Antes de ir dormir ainda vou preparar a aula para Giovanna. Confesso que se eu pudesse, não iria mais, apesar que gosto da menina, enjoo rápido das coisas. Depois que os pais reclamaram com a menina que estamos conversando, e descontaram dez reais do meu pagamento, pesou ainda mais! Fiquei chateada com os dois. Preciso ficar mais um tempo lá para terminar a faculdade, só falta quatro matérias.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...