sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Dia complicado!

      São exatamente: 20:35, estava assistindo um vídeo enquanto jantava, quando cheguei da segunda jornada cansada, minha mãe estava fazendo a janta, lavou a louça para me ajudar, e poupar minhas mãos.  Fui limpar a casa, mesmo muito cansada da semana. 

    Hoje é 27 é um dia negativo para mim. Pois bem, a caixa da barbearia, cancelou a marmita quando eu já estava na rua, é a segunda vez que ela faz isso. O gerente que não me cumprimenta mais, também já cancelou a do amigo dele, porque ele mesmo não pede mais. Quando a minha aula com Giovanna estava perto de terminar a prima chega, e pergunta se sou a professora dela, a Sandra mãe da Giovana estava na mesa ao lado conversando com cliente, e ficou brava, disse para Giovanna focar nos estudos e depois que a aula acabar na prima. O problema foi o tom agressivo, não precisava. Meu irmão me contou que ela deu uma surra de facão em um bêbado,  e para encerrar, não ganhei nada no jogo.

    Graças a Deus terminei o trabalho da faculdade ontem, se eu fosse terminar hoje ficaria difícil, estou cansada e com sono. Hoje é o ultimo dia para postar. Dia 30 inicia as outras quatro matérias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...