terça-feira, 17 de agosto de 2021

Presente dos anjos

 

    São exatamente: 21:20, estava comendo uma tigela de pipoca e assistindo vídeos no YouTube, de assuntos sobrenaturais, adoro!

    Terminei de responder um questionário agorinha. o último dessa disciplina, falta apenas uma produção de texto para o dia 27. Amanhã começo a responder um questionário de Praticas de Português I, tenho até sexta para terminar, mas vou tentar responder tudo amanhã, para sobrar tempo para começar a ler o livro de outra disciplina. Ainda estou digerindo o fato de ter reprovado em uma disciplina, o questionário estava muito difícil! O fato de não poder assistir as vídeos aulas, e não ter lido o livro inteiro, não deu tempo, me prejudicou. 

     Meu dia foi tranquilo, estou em uma semana boa, hoje ganhei três presentes dos anjos, um vidrinho de álcool gel, um cactos, e uma sacola de maquiagem de marcas top. Lacôme, Loreal, etc. Fiquei feliz! Eu estava precisando.

      Uma das calças novas que comprei sumiu! Deixei separada para lavar depois, é um jeans bem escuro, lavo ela sozinha. Estou desconfiada que manhinha levou para lavar, ela tem essa mania, e deve ter estragado a calça, ela sabe que odeio roupa descorada, e ela é neurótica com limpeza, já estragou dois edredons que ela me deu de presente no mesmo dia que comprou, inventou de lavar com excesso de sabão. Quando eu pergunto pela calça ela diz que não sabe, e com um tom arrogante diz" Quem vai querer aquilo!" Hoje lá na kit, ela disse: 

         ___Depois você compra mais calça! 

                Acho que ela não tem coragem de dizer a verdade, porque eu fico bastante chateada quando ela joga minhas coisas fora sem falar comigo, reclamo que ela exagera no sabão. Bom, tenho que ir, vou fazer um mingau, e tomar meu chá.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...