quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A calça

 

    São exatamente: 18:56, terminei meus afazeres domésticos, agora vou responder mais um questionário de outra disciplina. Ontem respondi um, resolvi responder tudo de uma só vez, geralmente respondo 5 em um dia e 5 no outro, mas devido a tantas matérias e pouco tempo para ler o livro, estou tendo que responder tudo em um só dia. Imagine, são seis disciplinas! Ainda vou ter que fazer uma recuperação de outra. São 7 no total.

    Finalmente achei minha calça jeans que tinha sumido, por um momento pensei que manhinha tinha levado para lavar e estragou, mas acho que se isso tivesse acontecido ela tinha me falado.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, hoje é quarta, meu dia de sorte, só que não joguei, voltei para Lotomania que paga mais, os sorteios são terças e sextas. A super 7, paga muito pouco, parei! Joguei poucas vezes, eu jogava muito na Loto fácil, que de fácil não tem nada! Já joguei muito no bicho mas, dei uma parada. 

     Hoje eu trouxe mais samambaias lá da Asa Norte, alguém arrancou as bichinhas, e deixou jogadas lá, quando acordei do cochilo, escovei os dentes e fui lá buscá-las, não deu para trazer quando as vi, porque eu estava carregando sacolas. Tenho que ir.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...