segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Disciplinas

      São exatamente: 21:02, estou feliz e um pouquinho triste. Feliz por ter riscado mais cinco disciplinas da lista da faculdade que tenho no  mural do meu quarto, saiu as notas. Infelizmente não passei em Língua inglesa I, me saí muito mal nos questionários, Tive que chutar, porque não encontrei as respostas, não pude assistir as vídeos aulas, pura falta de tempo. Estou concluído essas disciplinas que faltam estudando só pelo livro no ônibus. Tirei nota muito baixa em dois questionários de inglês, faltou 1 ponto para eu passar. 

      Em compensação, teve questionário que valia 5 e tirei 4, teve produção de texto que valia 3.50 e tirei 3.40. Passei nos trabalhos de estágio que é difícil e chato. Vou me esforçar mais para passar no trabalho de recuperação dessa disciplina da Língua Inglesa I. Não recorri a minha pedra de Ametista na hora de responder os questionários dessa disciplina, me ferrei!

      Meu signo está no bom essa semana, o do meus pais está no ruim, hoje vendemos pouco. Bom, enho que ir, vou jantar, estou com muito sono, cheguei do meu segundo emprego ás 19 horas, e agora vou descansar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...